sábado, 17 de julho de 2010

Congresso Nacional de Arquivologia

Do Informativo oficial da Associação dos Arquivistas do Estado do Rio e Janeiro (divulgação pessoal)

Inscrições para mini-cursos serão realizadas no CNA


As inscrições para os dois mini-cursos do IV Congresso Nacional de Arquivologia (IV CNA) serão realizadas no próprio local do evento, no dia 19 de outubro, no Slaviero Slim Alive Vitória Hotel.

Serão realizados os mini-cursos: “O que é cinema? Conhecer para preservar: subsidios para identificação e classificação de obras audiovisuais em suporte cinematográficos”, com o professor Rafael de Luna; “Paleografia e Documentos Notariais”, ministrado pela professora Iracema Marinho (UNB). O número de vagas é limitado e será por ordem de inscrição. Os valores serão definidos, em breve.

O CNA 2010 tem como tema: “A gestão de documentos arquivísticos e o impacto das novas tecnologias de informação e comunicação”. O evento é voltado para os profissionais da área de gestão da informação: arquivistas, administradores, bibliotecários, consultores, profissionais de tecnologia da informação e de qualidade.
O IV CNA já tem presença confirmada de importantes professores e autores de Arquivologia do Brasil e do exterior.

O evento será realizado no Slaviero Slim Alice Vitória Hotel, que se localiza na Rua Coronel Vicente Peixoto, Nº 95, Centro - Vitória – ES.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento até o dia 13 de outubro. Após essa data poderão ser feitas exclusivamente na secretaria do Congresso.

As informações completas sobre o IV Congresso Nacional de Arquivologia estão disponíveis no site do evento

Nenhum comentário: